icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/06/2014
16:29

Precisando de apenas um empate contra o Uruguai, terça-feira, às 13h, em Natal, o técnico Cesare Prandelli deve fazer algumas mudanças na Itália para a partida decisiva e que mandará mais uma seleção campeã mundial de volta para casa. E, de acordo com a imprensa italiana, a principal mudança deve ser a entrada de Immobile na equipe, no lugar de Candreva.

Outras mudanças em relação ao time que foi derrotado pela Costa Rica são as entradas de Bonucci, Verratti e De Sciglio - recuperado de uma lesão na coxa esquerda -, no lugar de Abate, De Rossi - com uma lesão na panturrilha direita - e Thiago Motta.

Com essas mudanças, a Azzurra passaria a atuar no 3-5-2 e não mais no 4-5-1. A linha defensiva formada por Barzagli, Bonucci e Chiellini reedita a zaga da Juventus, atual tricampeã italiana.

O time que enfrentará a Celeste deverá ser: Buffon; Barzagli, Bonucci e Chiellini; Darmian, Verratti, Pirlo, Marchisio e De Sciglio; Balotelli e Immobile.

O treino deste domingo, em Natal, foi aberto aos jornalistas por apenas 30 minutos. Neste período, não se pôde observar qualquer mudança.