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16/12/2013
12:34

A Associação de Surfe Profissional (ASP), órgão internacional para o surfe profissional, assinou um acordo de distribuição de mídia com a IMG. A empresa ficará encarregada de desenvolver uma estratégia de distribuição de conteúdo, tanto para a etapa masculina, como para a feminina, válidas pelo Campeonato Mundial e pelo Big Wave Tour, ambos organizados pela ASP.

A temporada masculina vai de março a dezembro do ano que vem, enquanto a turnê feminina terá início em março, se estendendo até outubro de 2014.

- O surfe está sendo reinventado com a nova direção da ASP. Acreditamos na entidade e nos seus esforços para modernizar o esporte. Nosso papel será o de expandir a cobertura de transmissão da ASP. Temos de reunir líderes de mercado para apoiar os seus objetivos e dar ao esporte a melhor chance possível de realizar todo o seu potencial - comentou o chefe da IMG Mídia de desenvolvimento de negócios, Adam Kelly.

- É um momento muito emocionante para o surf profissional. Nossas parcerias de mídia fundamentais do Google YouTube, Facebook / Instagram e ESPN serão a partir de agora potencializadas com essa relação com a IMG - afirmou o presidente-executivo ASP International.