icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
10:13

Na zona de rebaixamento, o Fluminense volta a campo nesta quinta-feira para encarar o Náutico, já rebaixado, na estreia do técnico Dorival Júnior. Com o emocional abalado por conta do momento ruim, o lateral-direito Igor Julião falou sobre o primeiro contato com o novo treinador e aproveitou para pedir o apoio do torcedor.

- A parte psicológica é fundamental. Contar com o apoio do torcedor nestes dois jogos será importante. O Dorival é um incentivador. Ele sempre trabalha essa parte, tentando colocar nossa moral lá para cima e acho que isso pode dar certo - disse.

Sobre encarar o lanterna do Campeonato Brasileiro, o jovem lateral-direito manteve o discurso humilde e disse que espera uma partida complicada, independente da posição do adversário na tabela de classificação. Para Julião, uma vitória diante do Timbu vai trazer tranquilidade para o Tricolor na sequência final da competição.

- Estamos encarando esse jogo com o mais difícil desses cinco últimos e não tem essa de ser um time rebaixado. Precisamos muito desse jogo para ter uma confiança maior para a partida contra o São Paulo domingo. Vamos encarar como uma decisão.