icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
01/03/2014
18:12

Prestes a completar 61 anos de idade, no próximo dia 3, Zico foi homenageado com uma camisa personalizada do Flamengo com o número 61 nas costas, neste sábado de Carnaval, momentos antes da partida diante do Nova Iguaçu, pelo Campeonato Estadual. Maior artilheiro do Maracanã, com 333 gols, o palco escolhido para a festa não poderia ser outro. 

Além de Zico, outros ídolos aniversariantes do mês de março também foram condecorados pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello no Maior do Mundo. Júlio Cesar Uri Geller (58 anos), Esquerdinha (90 anos), Fernandinho (101 anos) Índio (83 anos), Gaúcho (50 anos) e o técnico Jayme de Almeida (61 anos) receberam uma camisa oficial com a respectiva idade nas costas.

Quando todos receberam o presente do presidente rubro-negro, o telão do Maracanã puxou o coro de "Parabéns para você", que foi seguido pelos torcedores nas arquibancadas. O mais aclamado foi o eterno camisa 10, com o canto de "Ei, ei, ei, o Zico é nosso rei".

Para tentar atrair mais torcedores para a partida deste sábado de Carnaval, os sócio-torcedores puderam comprar três ingressos pelo preço promocional do programa, o público no estádio ainda era muito pequeno momentos antes do jogo.