icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
03/11/2013
11:19

A situação do Fluminense no Brasileiro está bem complicada. Enquanto isso, o Flamengo, que também não anda bem das pernas na competição, prioriza a Copa do Brasil e irá poupar alguns jogadores no clássico. Panorama este longe de ser aquele de um domingo perfeito nos tempos áureos de um Fla-Flu. Porém, mesmo com os ingredientes desfavoráveis, a mística que envolve o clássico é capaz de transformar o duelo deste domingo,  que será transmitido em tempo real pelo LANCE!Net, em um grande espetáculo das telas de cinema.

A história escrita pelos dois clubes em 101 anos, transcendeu os gramados e ganhou as telonas no documentário “Fla-Flu, 40 minutos antes do nada”, que está em cartaz nos cinemas. O LANCE! levou Andrade e Duílio para assistir ao documentário na tarde da última sexta-feira. A presença dos jogadores na sessão despertou ainda mais o encanto dos torcedores ao fim do filme, que aproveitaram para tirar fotos, pedir autógrafos e agradecer pelos momentos de glória que tiveram no passado.

A matéria completa você pode ler na íntegra no LANCE! Digital. Clique no link abaixo e veja todo o conteúdo do mais completo diário esportivo do Brasil em seu computador, notebook ou tablet.