icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/12/2013
15:12

Depois de um período complicado do Porto no Campeonato Português, enfim o time voltou a sorrir, principalmente após a goleada sobre o Olhanense por 4 a 0, que colocou o time na liderança ao lado de Sporting e Benfica. Para celebrar, dois dos principais jogadores foram se divertir com as crianças de uma escolinha do clube.

O goleiro Helton e Carlos Eduardo, melhor jogador do Porto nos últimos dois jogos, estiveram no Vitalis Park, e o ex-meia do Fluminense até se vestiu de Papai Noel, enquanto o eterno ídolo do Vasco deliciava-se pegando as crianças no colo.

- É uma felicidade enorme ter a possibilidade de estar no meio de tantas crianças, sobretudo em uma época tão especial como é o Natal. Colocar um sorriso na cara de uma criança é algo que me preenche e me faz feliz, que não tem preço. Para 2014 desejo paz, saúde e, naturalmente, mais vitórias e títulos - disse Helton, que foi complementado por Carlos Eduardo:

Fantasia de Papai Noel de Carlos Eduardo jamais poderia ser vermelha, cor do Benfica (Foto: Divulgação / FC Porto)

- Adoro crianças e me sinto feliz por poder proporcionar-lhes esta alegria. Os sorrisos que arrancamos é a melhor recompensa de todas. Poder estar aqui um dia depois de ter feito o meu primeiro gol com a camisa do Porto tem um significado ainda maior. Sentir o carinho destas crianças e de todas as outras pessoas é muito gratificante. Somos ídolos para a maior parte deles e, por isso, temos obrigação de funcionar como exemplos a seguir.

Os dois ainda distribuíram muitos autógrafos para a garotada, deram conselhos para as crianças, que sonham em ser jogadores de futebol, e tiraram inúmeras fotografias.