Ídolo da torcida, goleiro Ivan anuncia saída do Joinville


Escrito por

O goleiro Ivan não é mais jogador do Joinville. Na última terça-feira, a diretoria do clube anunciou em coletiva que o arqueiro havia rescindido seu contrato com o JEC e, após quatro anos vestindo a camisa tricolor, está livre para negociar com outros clubes.

Ivan estava insatisfeito com as decisões da comissão técnica desde o último sábado, quando o treinador Hemerson Maria optou por deixá-lo no banco de reservas diante do Marcílio Dias. Descontente com a decisão, Ivan pediu para não ser relacionado para a partida e não apareceu para treinar desde então. Em conversa com o presidente Nereu Martinelli, o goleiro resolveu pedir demissão e deixar o clube.

- Eu me senti frustrado por não ter convencido o Ivan de que ele estava errado. Nós todos fazemos escolhas na vida e temos que assumir o risco de nossas escolhas. Foi um problema muito pequeno para ter tomado a proporção que tomou - afirmou o presidente.

Após o anúncio de sua rescisão, Ivan publicou um comunicado à torcida do Joinville, e fez questão de afirmar não ter nenhum problema de relacionamento com Hemerson Maria e seus companheiros.

- Saio porque as circunstâncias não me deram outra alternativa. Respeitaria a ordem e iria para o banco se fosse uma decisão técnica. Mas acabo de conquistar uma Série B e, nas duas partidas que fiz pelo Estadual, fui eleito o melhor em campo em uma delas. Na outra, não tomei gols. Não tenho problemas de relacionamento com meus companheiros e nem com integrantes da comissão técnica. Como até o momento não sei o que me tirou do time titular, não poderia ficar esperando por uma nova decisão da comissão técnica, como seu eu fosse culpado por alguma coisa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter