icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2014
11:55

Desde que chegou ao Porto no início desta temporada, o argelino Brahimi tem recebido diversos elogios. O último foi de um companheiro que acabou perdendo espaço no elenco do Dragão justamente para o colega. Quaresma, ídolo absoluto da torcida do clube, garantiu que o camisa 8 pode chegar muito longe na carreira, e até superar astros como Messi e Cristiano Ronaldo.

- É um jogador cheio de talento, muito dotado, o que faz dele o melhor jogador africano. Mas tem qualidades para mais do que isso e para se tornar o melhor jogador do mundo - disse o Mustang ao jornal argelino "Le Buteus":

- Tudo vai depender da sua margem de progressão e dos objetivos que tiver traçado para ele. Fico naturalmente satisfeito por termos um jogador como Brahimi no nosso plantel.

Ídolo do Porto na última década, Quaresma saiu do time, mas nunca conseguiu se firmar em lugar nenhum. Voltou no início deste ano, e apesar de fazer boas apresentações individuais, o Dragão não conseguiu ir bem na temporada passada. Agora, com o técnico Julen Lopetegui, tem ficado mais no banco de reservas do que em campo, mas tem sido decisivo quando entra. Enquanto isso, Brahimi, que foi contratado junto ao Granada, vem sendo, ao lado de Jackson Martínez, a referência ofensiva.