icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/03/2014
18:47

A Chapecoense poderá anunciar, já nos próximos dias, um novo reforço para o Campeonato Brasileiro. O jogador é um velho conhecido dos torcedores catarinenses, principalmente os do Joinville: Lima. O atacante, que está no Paisandu, é o maior artilheiro da história do Tricolor, tendo marcado 140 gols em 202 partidas.

- Existe uma grande possibilidade de trazer ele, estamos em negociações. Acho que seria um grande nome, atuou cinco anos no Joinville, fez 140 gols, é um nome forte para vir. Para nós está faltando o homem gol. No ano passado tínhamos o Gral no estadual e o Bruno Rangel no Brasileiro. Este ano ainda não encaixou, o Gral não iniciou bem e depois se lesionou. Está faltando esse camisa 9, mas está chegando - declarou o presidente do clube, Sandro Pallaoro à rádio 'Super Condá'.

Ainda que Pallaoro não tenha garantido a contratação, o empresário do jogador confirmou que já está tudo acertado.

- Lima me ligou na semana passada dizendo que voltaria para o estado. Parece até que a Chapecoense já depositou um sinal. Ele está muito contente em voltar para Santa Catarina e com a oportunidade de jogar o Brasileirão - destacou Diego Vieira, ao portal 'RedeComSC'.

O jogador tem 13 gols na temporada de 2014 pelo Paysandu e deverá ficar na equipe paraense até as finais da Copa Verde - que ainda não tem data definida -, contra o Brasília. Quando estava no Joinville, o atleta rescindiu o contrato devido atritos internos.