icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
17:09

Foram mais de dois anos na China, mas ele não se esqueceu do grito da torcida tricolor. Ídolo do Fluminense, Darío Conca teve o retorno confirmado ao clube das Laranjeiras. E Conca permanceu tão ligado ao Tricolor, que nem as músicas ele esqueceu. O argentino revelou, ainda, que seu filho Benjamim, de 1 ano e 9 meses gosta tanto dos cânticos da torcida que até para de chorar.

- Ele (Benjamin) ouve as músicas da torcida do Fluminense e pula. Falo: 'canta, filho', e ele começa a pular. Uma vez, no carro, ele não parava de chorar. Coloquei o vídeo com a torcida cantando e ele parou na hora – revelou o argentino, que também se disse emocionado ao ouvir os cantos da torcida do Flu - contou o argentino ao programa Mosaico Tricolor, do canal Premiere F.C.

Em entrevista exclusiva ao LANCE!Net, o jogador já havia revelado que se emociona toda vez que escuta a torcida tricolor cantar. Tão logo a contratação do meia foi anunciada no telão do Maracanã, a multidão verde branco e grená explodiu em uníssono com a canção que ele próprio admite que não vê a hora de escutar novamente.

- Estou muito feliz de ter acertado meu retorno ao Fluminense. Fiz muitos amigos lá e vivi uma fase maravilhosa da minha carreira. Espero retribuir todo o carinho que a torcida sempre depositou em mim. Lembro das músicas. A que ficou mais na minha cabeça foi: Ole, ole, ole, olá, Conca, Conca...!! - disse o jogador ao LANCE!Net