icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2013
13:25

Ídolo da torcida e titular do Comercial desde 2011, o goleiro Alex não deve mais voltar a atuar no Palma Travassos. Emprestado desde julho para o clube japonês Shonan Bellmare, o jogador deve ser vendido para a equipe nipônica nos próximos dias.

O presidente comercialino Nelson Lacerda tinha planos de trazer Alex de volta, mas depois que o jogador manifestou a vontade de continuar no Japão a diretoria desistiu.

- O Alex não quer retornar para o Brasil, ele já está adaptado ao Japão e prefere ficar por lá. Acredito que até quarta-feira já teremos condições de bater o martelo -, disse o vice-presidente Rogério Vieira.

Com o dinheiro da venda de Alex a diretoria planeja contratar outro goleiro, quem esta na mira comercialina é Deola, atualmente no Vitória. O goleiro pertence ao Palmeiras e esta emprestado ao Vitória desde 2012, foi titular da equipe na campanha de acesso à Série A e no Campeonato Baiano de 2013. Porém, ainda no Baiano sofreu grave lesão e depois da recuperação não foi mais aproveitado pelo técnico Ney Franco. As informações são do Jornal A Cidade.