icons.title signature.placeholder Felipe Bolguese
09/02/2015
21:21

Rincón tira foto com crianças colombianas no treino do Corinthians (FOTO: Felipe Bolguese)

O ex-jogador Freddy Rincón foi uma atração à parte no primeiro treino do Corinthians na cidade de Manizales  (COL), nesta segunda-feira. Bicampeão brasileiro e campeão mundial pelo Timão, e ídolo da seleção nacional, o colombiano atraiu a atenção de fãs, em especial crianças, que tiraram fotos com o ídolo. Quase todos os presentes no local tieram o ex-volante, enquanto os jogadores corintianos não tiveram muita audiência. Rincón também conversou com policiais e Edu Gaspar, gerente de futebol do Timão, com quem atuou no fim dos anos 90. 

O treinamento do Timão aconteceu um campo da Escuela de Carabineros Alejandro Gutiérrez (centro de treinamento da Polícia Militar local) e foi apenas um trabalho leve. Isso porque o grupo enfrentou uma maratona de 14 horas partindo de São Paulo, após o Dérbi contra o Palmeiras, até chegar à cidade da Colômbia. 

E MAIS: 
>  Após 14h de viagem, Timão chega a Manizales e prega seriedade em duelo
> Surpresa do Timão, Malcom promete mostrar 'o que tem de melhor' a Tite

Na quarta-feira, o Corinthians decide uma vaga na fase de grupos da Libertadores contra o Once Caldas, às 22h (de Brasília), no estádio Palogrande, em Manizales. Como venceu a partida de ida por 4 a 0, os comandados de Tite podem perder por três gols de diferença ou até por quatro, caso façam ao menos um gol, que assegurarão a vaga na próxima etapa.