icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/02/2015
10:46

O Portland Trail Blazers anunciou em seu site oficial, na manhã desta quinta-feira, o falecimento de Jerome Kersey, de 52 anos, um dos maiores ídolos da história do clube, em Portland, nos Estados Unidos. Karsey atuou por 17 temporadas na temporadas na NBA. As causas da morte não foram informadas.

- Hoje nós perdemos uma pessoa incrível e um dos jogadores mais amados que já vestiram a camisa dos Trail Blazers. Minha preces vão para a família Kersey. Ele fará falta. É uma terrível perda - afirmou o dono da franquia, Paul Allen.

Pelo Portland, Karsey atuou por 11 anos consecutivos. Na temporada de 1999, o ex-jogador conquistou o título da NBA, quando atuava pelo San Antonio Spurs.

- Estamos chocados ao perder um grande membro da nossa família Trail Blazers. A notícia é tão repentina, e temos certeza que mais detalhes será o passo seguinte. Mas é realmente um dia triste para a nossa organização, para a cidade de Portland e para a NBA. Jerome será lembrado não só por suas contribuições incríveis na quadra, mas também por seu tremendo impacto em nossa comunidade -  disse Chris McGowan, presidente e CEO dos Blazers.