icons.title signature.placeholder Norton Rafael
19/11/2014
14:58


A segunda passagem do atacante Max pelo América de Natal, ao que tudo indica, vai se encerrar ao fim da Série B 2014. Segundo informações de bastidores, o Coração de Pedra estaria acertado com o Guarani de São Paulo para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Com o objetivo de voltar à elite estadual, o Bugre, apesar de passar por uma grave crise financeira, busca montar uma equipe competitiva para o torneio que se inicia em janeiro. Por isso, o reforço de Max é visto com bons olhos pela diretoria alviverde, uma vez que o jogador se encaixa no padrão técnico-econômico almejado pelo clube.

E MAIS
>> Indignado com árbitro, presidente da Ponte dispara: 'Fomos roubados'
>> Dunga aponta equilíbrio nas escolhas e cita meritocracia no início de sucesso da Seleção


Pelo lado americano, a notícia ainda é tratada apenas como especulação. Com sete gols no Campeonato Brasileiro Série B, Max é uma das principais referências dentro do elenco alvirrubro e é a principal esperança de gols da equipe na luta contra o rebaixamento no torneio nacional.


Caso a transferência do Coração de Pedra para o Guarani seja confirmada, será a terceira vez que Max atuará por um clube paulista. Por Palmeiras e Paulista de Jundiaí, o atacante passou e não deixou saudades. Aos 31 anos, está pode ser a última chance do artilheiro mostrar serviço em campos paulistas.