icons.title signature.placeholder Marcello Vieira
25/04/2014
16:08

Contratado há dois meses para ser diretor de marketing do Fluminense, Idel Halfen, que foi vice da pasta durante toda a gestão de Peter Siemsen, não trabalha mais para o clube. A decisão foi tomada, ontem, pelo próprio dirigente, que ficou insatisfeito com algumas exigências de Peter Siemsen.

O LANCE!Net apurou que a tendência é de que Rodrigo Terra, que faz parte de um grupo de executivos de São Paulo formado exclusivamente por torcedores do Fluminense, assuma a função. Além dele, Marcello Gonçalves, deste mesmo grupo, foi indicado para a vice-presidência, área que estava vaga.

Cabe lembrar que, recentemente. o Flu também demitiu o diretor executivo, Luiz Pedroso, que não teria realizado um bom trabalho, segundo a pessoas ligadas à diretoria.

Durante cerca de três anos e meio trabalhando para a gestão de Peter Siemsen, Idel teve como um dos principais projetos a criação do sócio-futebol, programa responsável hoje por ser uma das principais fontes de arrecadação do Flu, que conta atualmente com cerca de 22 mil sócios.