icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/04/2014
19:10

Um dos maiores vencedores da história do Internacional, Índio vai participar do amistoso de reabertura do Estádio Beira-Rio, neste domingo, contra o Peñarol. O zagueiro, que vai para a nona temporada no clube gaúcho, relata felicidade e orgulho de participar deste momento. Com o contrato se encerrando em junho, o jogador de 39 anos, porém, garante que vai seguir jogando, mesmo que em outro clube.

- Local (Beira-Rio) de tantas vitórias, conquistas, de tantos momentos. É um momento de muita alegria e orgulho estar participando, e com certeza será uma festa maravilhosa, como os demais, tenho muito orgulho e satisfação. Estaremos aí no sábado, será lindo para a gente participar - disse o zagueiro.

Índio assinou uma renovação por seis meses com o Inter, mas crê que pode jogar mais um ou dois anos. Ainda está indefinida a sua situação de permanência ou não no Inter, mas o zagueiro deixou claro que irá dar seguimento à carreira se necessário.

- Claro que sempre deixei claro que a vontade era encerrar aqui no Inter, mas o contrato está terminando. Estou me sentindo bem, como eu disse há um tempo. Faço tudo normalmente, estou treinando com entusiasmo e alegria, pretendo continuar a carreira por algum tempo - destacou o defensor colorado.