icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/04/2014
11:33

Na véspera do duelo do seu Paris Saint-Germain contra o Chelsea, Ibrahimovic foi sabatinado pela imprensa inglesa que quis saber se estava nos planos do jogador passar por algum clube da Premier Leaguem em sua carreira. Os presentes não só ouviram uma negativa como foram "presenteados" com uma informação preciosa: o atacante sueco revelou que não pretende mais mudar de clube no futebol europeu:

 - Hoje em dia jogar na Inglaterra não está mais em questão para mim. É impossível jogar na Inglaterra. Perguntem às pessoas que estão à frente do projeto do PSG. Duvido que eles me deixem sair. A Premier League é uma grande competição com uma gloriosa história. Mas não farei parte dessa história. Fiz história em outros lugares e não tenho arrependimentos. Esse é meu último contrato na Europa e preciso ganhar a Liga dos Campeões com o Paris. Quando sair daqui ou me aposentarei ou vou jogar em um nível mais baixo.

Recentemente, Ibrahimovic deu pistas de que poderia jogar na MLS (Major League Soccer, o Campeonato Americano de futebol). Com 32 anos, o sueco tem contrato até 2016 com o time francês.