icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
15:05

O astro Ibrahimovic foi o escolhido da seleção sueca para a entrevista coletiva prévia ao jogo de sua seleção contra Portugal, pela repescagem da Copa do Mundo. O jogador do Paris Saint-Germain rejeitou que a partida seja um duelo particular com Cristiano Ronaldo, lembrou que vão existir dois times inteiros em campo, e elogiou a dupla de zaga formada por Pepe e Bruno Alves.

- Não podemos nos concentrar em apenas dois jogadores, pois é Suécia contra Portugal. O que importa é o desempenho coletivo, e para ter sucesso é preciso que todos os jogadores estejam bem. Pepe e Bruno Alves são agressivos e fisicamente fortes, não será uma tarefa fácil - disse Ibra:

- Vou tentar jogar como sei e procurar encontrar soluções para fazer isso bem, é um desafio. Encaro esta repescagem como duas finais e temos que estar bem nas duas.

Ibra falou ainda sobre a Bola de Ouro e suas chances de vencer. Ele já admitiu que levar o prêmio não é um dos seus sonhos, mas de qualquer forma, elegeu o seu "top 3".

- Ribéry tem estado fantástico, ganhou todos os troféus. Logo a seguir vem Messi, que é um puro talento, nasceu para jogar bola. E depois Cristiano Ronaldo, que também tem estado muito bem. Há muitos e a um nível muito elevado - concluiu.