icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/02/2015
15:10

O Paris Saint-Germain recebeu o Caen, neste sábado, no Parc des Princes, e vencia por 2 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo. No entanto, em dois minutos, sofreu o empate que retirou a equipe da liderança provisória do Campeonato Francês.

O resultado amargo estacionou o time parisiense na terceira colocação do Campeonato Francês, com 49 pontos. Com o ponto somado, o Caen chegou a 28 e ocupa a 14ª posição.

Os gols da partida, válida pela 25ª rodada do Francês, foram marcados por Ibrahimovic e Lavezzi pelo PSG. O Caen empatou com Bazile e Sala.

IBRA FAZ GOLAÇO E PSG ABRE 2 a 0

Atuando diante de sua torcida, o PSG não demorou para tirar o zero do placar. No segundo minuto do confronto, após cruzamento de Aurier, Ibrahimovic completou para o gol com a ponta da chuteira, em jogada que mais pareceu um golpe de taekwondo.

Aos 39, Lucas arrancou com habilidade e deu assistência para Lavezzi vencer o goleiro Vercoutre. O PSG seguiu dominando as ações até o fim do primeiro tempo.

HERÓICO, CAEN BUSCA O EMPATE

A partida continuava sob controle do PSG. No entanto, após Laurent Blanc fazer as três alterações, o lateral-direito Aurier sentiu dores e saiu de campo, aos 24, deixando o time com dez jogadores. Logo após, Lucas sentiu dores na coxa e foi retirado do confronto. A partir daí, com apenas nove jogadores, o Les Rouge-et-Bleu sofreu pressão até o fim.

Aos 44, a superioridade numérica dos visitantes fez efeito. Apiah ajeitou para trás e Emiliano Sala bateu mascado para o fundo das redes de Sirigu. O Caen seguiu atacando e, dois minutos depois, Ibra fez falta dura em Benezet na entrada da área. Bazile bateu falta com perfeição e igualou o placar.

Na próxima rodada, o PSG pega o Tolouse, no próximo sábado, às 14h, no Parc des Princes. O Caen atua no mesmo dia, às 17h, em casa, contra o Lens.