icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
12:35

O atacante Ibrahimovic afirmou que a Suécia merece estar na Copa do Mundo do ano que vem mais do que Portugal, seleção com a qual os suecos começarão a disputar um lugar no Mundial a partir da próxima sexta-feira.

- Portugal naturalmente tem o favoritismo, mas nós ficamos em segundo em um grupo que tinha a Alemanha e eles chegaram em segundo em um grupo onde deveriam terminar em primeiro. Assim penso que nós merecemos mais ir ao Brasil. Como seleção eles são melhores, mas nós podemos vencer se minimizarmos nossos erros - disse Ibrahimovic ao diário sueco "Aftonbladet".

Ibra participou nesta segunda-feira da entrega do prêmio Guldbollen, a Bola de Ouro do futebol sueco. O atacante do PSG foi agraciado pela oitava vez como o melhor jogador de seu país.

Na entrevista, Ibrahimovic revelou que um objetivo o motiva na seleção. O atacante pretende ser o maior artilheiro de todos os tempos com a camisa da Suécia.

- Me sinto bem jogando pela seleção, estou sempre motivado. Quero bater o recorde de gols com a Suécia e ser o maior artilheiro de todos os tempos com esta camisa. São estas pequenas coisas que me ajudam a encontrar sempre uma nova motivação - completou.