icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2014
11:36

Uma péssima notícia atormentou os torcedores de MMA na manhã deste sábado. Escalados para se apresentarem no coevento principal do UFC de Uberlândia, que acontece no ginásio Sabiázinho, Ian McCall e John Lineker não vão mais se enfrentar. O americano apresentou problemas de saúde logo após a pesagem oficial realizada nesta sexta-feira e está com uma infecção viral, o que o impede de atuar no show. A informação foi anunciada pelo site oficial do Ultimate.

O atleta passou por exames junto a comissão atlética, foi devidamente medicado e indicado pelos médicos a não participar do evento. O confronto entre Ian McCall e John Lineker era uma das lutas mais importantes do show. Uma vitória poderia garantir a um dos dois uma chance pelo cinturão dos moscas contra o atual campeão Demetrious Johnson. O card do show conta agora com dez lutas.

O UFC de Uberlândia tem na luta principal o duelo entre os meio-pesados Mauricio Shogun e Ovince St Preux. O show, que começa a partir das 22h30 (horário de Brasília), conta ainda com as participações de nomes como Warlley Alves, John Lineker e Caio Magalhães.

Confira as lutas do show
Maurício Shogun x Ovince St. Preux
Warlley Alves x Alan Jouban
Cláudio Hannibal x Leon Edwards
Juliana Lima x Nina Ansaroff
Card preliminar
Diego Rivas x Rodolfo Rubio
Caio Monstro x Trevor Smith
Dhiego Lima x Jorge Oliveira
Leandro Buscapé x Charlie Brenneman
Thomas Almeida x Tim Gorman
Wagnão Silva x Colby Covington