icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2014
14:14

A praticamente uma semana e meia do embate contra Fabricio Werdum, pelo cinturão interino dos pesados, no UFC 180, no México, dia 15 de novembro, Mark Hunt esbanjou confiança que conseguirá a segunda vitória consecutiva.

O neozelandês está ciente de que seu oponente pode ter a estratégia de derrubá-lo e manter o confronto no solo, já que é faixa-preta de jiu-jitsu. Porém, garante ter o antídoto para essa tática.

- Na minha opinião, todo mundo é um grande lutador de chão até tomar um soco na cara. Tenho a minha maneira de lidar com esses atletas. Eu acerto a cabeça deles e mando para longe a faixa-preta deles - afirmou o lutador, em entrevista à "Submission Radio", e de acordo com transcrição do site americano "Bloody Elbow".

No entanto, se Werdum acha que vai conseguir colocar Hunt para o chão com facilidade está enganado. Pelo menos é o que garante o peso pesado, que adiantou como pretende terminar a peleja e conquistar o título da categoria.

- A estratégia dele será me cansar para tentar a queda. Mas não estou preocupado com isso. Se quiser trocar será ótimo, se não quiser, vai ter que trabalhar muito para me derrubar. Eu sinto que tenho vantagem em todos os aspectos. Mas afirmo que vou vencê-lo com um nocaute no primeiro round - completou o lutador, que conseguiu suas últimas três vitórias no Ultimate dessa maneira.