icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
06/04/2014
12:26

O técnico Eduardo Hungaro comandou coletivo na manhã deste domingo, no Engenhão, em que testou novas opções no time do Botafogo. O treinador tirou Wallyson do time e escalou Airton. Com isso, na primeira parte da atividade, Bolatti atuou mais adiantado. Na parte final do treinamento, Airton foi mantido e Wallyson retornou, com o argentino passando para a equipe reserva.

Pelo que treinou no fim de semana, Airton deve ser o escolhido para substituir Marcelo Mattos, na partida de quarta-feira, às 22h, contra o San Lorenzo, em Buenos Aires, na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, que vale classificação às oitavas de final da competição.

Jorge Wagner, que no sábado havia sido liberado para acompanhar o nascimento da filha, voltou a treinar esta manhã. O time ainda terá o desfalque de Edilson, que ainda está suspenso por ter sido expulso contra o Independiente del Valle (EQU).

O time que treinou esta manhã foi: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar, Airton, Gabriel, Bolatti (Wallyson), Lodeiro e Jorge Wagner; e Ferreyra.