icons.title signature.placeholder Luiz Gustavo Moreira
14/03/2014
12:21

O técnico Eduardo Hungaro promoveu mudanças no time reserva que vem atuando no Estadual para enfrentar o Boavista, sábado, em Saquarema, às 16h. Na zaga, o uruguaio Mario Risso fará a estreia com a camisa do Botafogo. E no meio, os volantes Fabiano e Dedé, criados na base, farão companhia a Bolatti, Gegê e Zeballos.

Lucas e Dankler, que devem substituir os suspensos Edilson e Bolívar na terça-feira, contra o Independiente del Valle, às 22h, no Maracanã, ficaram no terceiro time e não irão jogar.

O zagueiro André Bahia começou o treino ao lado de Mario Risso, mas foi substituído por Matheus durante o treino. Também existe a chance do jovem defensor fazer sua estreia pelo Alvinegro.

E MAIS
- Jefferson minimiza gramado ruim: 'Temos que dançar conforme a música'
- Criticado por expulsão, Edilson desabafa: 'Não seria inconsequente'

O time titular deve ter a seguinte formação: Helton Leite; Alex, Mario Risso, André Bahia (Matheus) e Junior Cesar; Bolatti, Fabiano e Dedé; Gegê e Zeballos; Henrique.

O volante Marcelo Mattos, o meia Jorge Wagner e o atacante Wallyson ficaram na academia realizando exercícios de reforço muscular e não subiram para o campo anexo do Engenhão.

Os demais titulares na derrota por 2 a 1 para o Independiente del Valle, no Equador, na quarta-feira passada, deram voltas em torno do gramado.