icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
08:05

Na opinião do técnico Eduardo Hungaro, o apoio da torcida foi essencial para a vitória do Botafogo sobre o Independiente del Valle, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, pela quarta rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores. Para o treinador, se a harmonia entre torcedores e o time permanecer, o futuro dos alvinegros na competição poderá ser melhor do que o esperado.

- Mais uma vez a nossa torcida deu um show, nos apoiou, jogou junto conosco. Se mantivermos essa comunhão, atmosfera, teremos boas possibilidades de classificação. Isso pode fazer a diferença. Esse grupo tem um encaixe fantástico com esse tipo de manifestação dos torcedores. Foi preponderante, fantástico contar com o apoio deles (torcedores). Acreditamos em mais gente ainda no estádio na próxima partida - disse Hungaro, em entrevista coletiva, concedida logo depois do jogo.

MAIS BOTAFOGO
> Antes 90%, negociação retrocede e Deivid deve acertar com outro clube
> Fabrício Carvalho se emociona com chance de realizar sonho adiado
> Eliminado no Carioca, Botafogo tem jogo antecipado na competição
> Botafogo leva sufoco, mas vence o Independiente del Valle no Maracanã

Ao todo, 26.837 estiveram presentes no Maracanã. Com a vitória, os alvinegros dispararam na liderança do Grupo 2 com sete pontos ganhos. O próximo jogo da equipe do técnico Eduardo Hungaro será no dia 2 de abril, também no Maracanã, contra o Unión Española (CHI), que enfrenta o San Lorenzo (ARG) na próxima quinta-feira, ainda por esta rodada.

Para o duelo com os chilenos, Eduardo Hungaro não poderá contar com Gabriel e Ferreyra. Ambos levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. O treinador, no entanto, terá os retornos de Bolívar e Edilson, que cumpriram suspensão. Hungaro disse, porém, que ainda é cedo para pensar no próximo compromisso.

- Vamos curtir a vitória, dar tempo ao tempo, o jogo é só no dia 2 de abril. Foram três pontos importantes e com calma vamos resolver isso - avaliou o treinador.

No sábado, em Moça Bonita, às 16h, contra o Nova Iguaçu, o Botafogo encerra sua participação no Campeonato Carioca. Hungaro ainda não decidiu se irá escalar titulares ou reservas.


Mesmo adaptado ao Maracanã, torcedor sente falta do Engenhão