Hungaro destaca apoio da torcida diante de equatorianos: ‘Deu um show’


Escrito por

Na opinião do técnico Eduardo Hungaro, o apoio da torcida foi essencial para a vitória do Botafogo sobre o Independiente del Valle, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, pela quarta rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores. Para o treinador, se a harmonia entre torcedores e o time permanecer, o futuro dos alvinegros na competição poderá ser melhor do que o esperado.

- Mais uma vez a nossa torcida deu um show, nos apoiou, jogou junto conosco. Se mantivermos essa comunhão, atmosfera, teremos boas possibilidades de classificação. Isso pode fazer a diferença. Esse grupo tem um encaixe fantástico com esse tipo de manifestação dos torcedores. Foi preponderante, fantástico contar com o apoio deles (torcedores). Acreditamos em mais gente ainda no estádio na próxima partida - disse Hungaro, em entrevista coletiva, concedida logo depois do jogo.

MAIS BOTAFOGO
> Antes 90%, negociação retrocede e Deivid deve acertar com outro clube
> Fabrício Carvalho se emociona com chance de realizar sonho adiado
> Eliminado no Carioca, Botafogo tem jogo antecipado na competição
> Botafogo leva sufoco, mas vence o Independiente del Valle no Maracanã

Ao todo, 26.837 estiveram presentes no Maracanã. Com a vitória, os alvinegros dispararam na liderança do Grupo 2 com sete pontos ganhos. O próximo jogo da equipe do técnico Eduardo Hungaro será no dia 2 de abril, também no Maracanã, contra o Unión Española (CHI), que enfrenta o San Lorenzo (ARG) na próxima quinta-feira, ainda por esta rodada.

Para o duelo com os chilenos, Eduardo Hungaro não poderá contar com Gabriel e Ferreyra. Ambos levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. O treinador, no entanto, terá os retornos de Bolívar e Edilson, que cumpriram suspensão. Hungaro disse, porém, que ainda é cedo para pensar no próximo compromisso.

- Vamos curtir a vitória, dar tempo ao tempo, o jogo é só no dia 2 de abril. Foram três pontos importantes e com calma vamos resolver isso - avaliou o treinador.

No sábado, em Moça Bonita, às 16h, contra o Nova Iguaçu, o Botafogo encerra sua participação no Campeonato Carioca. Hungaro ainda não decidiu se irá escalar titulares ou reservas.


Mesmo adaptado ao Maracanã, torcedor sente falta do Engenhão

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter