icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
08/03/2014
11:58

O técnico Eduardo Hungaro comandou na manhã deste sábado, no campo anexo do Engenhão, o último treino para os jogadores do Botafogo, antes do clássico contra o Flamengo, que acontecerá no domingo, às 18h30, no Maracanã, pela 13 rodada do Campeonato Carioca. A equipe que o treinador mandará a será a mesma que treinou na sexta-feira, formada integralmente por jogadores reservas, e com a estreia do paraguaio Pablo Zeballos.

O time treinou e deve iniciar o jogo com: Helton Leite, Lucas, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Aírton, Bolatti, Renato e Daniel; Zeballos e Henrique. 

Eduardo Hungaro realizou um treinamento técnico, além de aprimorar as jogadas de bolas paradas. Renato e Zeballos foram os principais cobradores de faltas e escanteios, com ambos tendo um bom desempenho. Os titulares fizeram um trabalho à parte. Marcelo Mattos e Jorge Wagner não foram ao campo, ficando na academia.

Praticamente eliminado no Campeonato carioca, em que ocupa a sexta colocação, com 16 pontos, muito distante dos primeiros quatro primeiros colocados, que se classificam para a fase semifinal, o Botafogo prioriza a Copa Libertadores, em que lidera o Grupo 2, com quatro pontos. Os jogadores titulares, além dos reservas que não estão relacionados para o jogo contra o Flamengo treinam no Engenhão, domingo de manhã

Na segunda-feira, a delegação segue para o Equador, onde na quarta, às 19h45 (de Brasília), enfrenta o Independiente del Valle, pela terceira rodada da fase de grupos.