Humilde após gol de bicicleta, Paulão questiona vaias da torcida do Inter


Escrito por

O zagueiro Paulão negou nesta terça-feira que o gol de bicicleta marcado contra o Goiás possa contribuir para seu retorno à equipe titular do Internacional. Além de exaltar a formação com Alan Costa e Ernando, o jogador recordou a passionalidade da torcida para mostrar sua cautela.

- Foi um gol muito bonito, acho que o mais bonito que fiz na minha carreira, mas fiz um gol também contra o Figueirense e, no jogo seguinte, levei a culpa. Não sou atacante, sou um zagueiro, e a formação anterior, com o Alan (Costa) e Ernando

O defensor se manifestou sobre as vaias que recebeu ao entrar no lugar de Alan Costa, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Esmeraldino, no Beira-Rio:

- Já vi outros jogadores serem vaiados e o time deu apoio, pediu para parar e tal. Estou tranquilo. No início fiquei super chateado, mas depois passei a perceber que cada um enxerga o que quer.

Em seguida, Paulão confessou não entender a postura da torcida colorada. Para ele, a situação da equipe de Abel Braga no Brasileirão exige apoio das arquibancadas:

- Estávamos brigando pelo título até pouco tempo e quando um jogador errava um lance vinha vaia da torcida. Sei que o Inter é um clube top, mas ali no campo a gente busca o melhor. Nunca ninguém saiu sem estar fadigado, sem ter se entregado demais. O torcedor é exigente, mas é estranho. Levamos vaia no momento em que a equipe precisa de apoio. Não digo eu, o Paulão, mas pelo time. Fico sem entender algumas situações.

O Internacional voltará a campo no sábado, às 19h30, contra o Atlético-MG, no Beira-Rio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter