icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes, Maurício Oliveira e Thiago Salata
21/06/2014
15:36

A Seleção Brasileira terá a volta de Hulk no jogo contra Camarões, na próxima segunda-feira, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O atacante não enfrentou o México e foi substituído pelo volante Ramires, na segunda rodada, por opção do técnico Luiz Felipe Scolari.

Felipão disse que Hulk voltaria ao time se estivesse bem mentalmente, já que o atacante tinha acusado dores musculares e saído de um treino, temendo que estivesse machucado. Exames demonstraram que não havia lesão.

No treino deste sábado, o técnico fez brincadeira com a imprensa que acompanha o trabalho ao distribuir os coletes dos titulares. Deixou Hulk e Ramires por último e passou entre os dois, indo primeiro em direção ao volante e depois perto do atacante, mas sem entregar o colete vermelho. Foi ao banco de reservas, riu e brincou com a comissão técnica e voltou para entregar o colete a Hulk.

O resto do time é o mesmo da estreia: Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.