icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/04/2014
09:51

Com dois gols de Hulk, ambos de pênalti, e três do venezuelano Rondón, o Zenit goleou o Rubin Kazan por 6 a 2, neste domingo, pelo Campeonato Russo. O português Danny fez o outro gol do time dirigido por André Villas-Boas.

O Zenit abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Danny sofreu pênalti, que Hulk converteu. O atacante da Seleção Brasileira teria outro desafio da marca de 11 metros aos 34 minutos, e mais uma vez não falhou.

No segundo tempo, Azmoun, também de pênalti, descontou aos 19 minutos. Então Villas-Boas resolveu mexer no time e colocou Rondón. O venezuelano precisou de apenas quatro minutos em campo para marcar o terceiro do Zenit.

Rondón estava inspirado, e aos 30 minutos deu o passe para Danny fazer o quarto. O venezuelano marcaria mais dois aos 33 e aos 45 minutos, este último com passe de Hulk. O segundo gol do Rubin Kazan havia sido marcado por Eremenko, em mais um pênalti, aos 37 minutos.

O Zenit assumiu a liderança do Campeonato Russo com 50 pontos. No entanto, terá de secar nesta segunda-feira o Lokomotiv, que enfrenta em casa o penúltimo colocado Volga. O time de Moscou está dois pontos atrás.