icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/04/2014
13:31

O volante Hudson é o novo camisa 25 do São Paulo. Apresentado nesta terça-feira como reforço do clube, o ex-jogador do Botafogo-SP destacou um traço de sua personalidade como o principal responsável pela aposta do Tricolor.

- (O São Paulo). Fez bem porque contratou um homem com caráter, de responsabilidade, que vai dar a vida pelo São Paulo. É a chance da minha vida e vou fazer cada minuto como se fosse o último - afirmou Hudson, em sua primeira entrevista coletiva na sala de imprensa do CT da Barra Funda.

Hudson acredita que ser um jogador de "caráter" pode facilitar em sua relação com o técnico Muricy Ramalho.

- Muricy preza isso e faz isso. Temos de respeitar o companheiro que briga pela posição, temos de saber separar o meu melhor e o do companheiro. Sempre vai ter essa disputa - declarou.

O volante chega ao clube justamente após o afastamento de Fabrício, de quem herdou a camisa. Fabrício está treinando em Cotia, sede da base do clube, e já detonou a decisão da diretoria. O contrato dele vai até o fim do ano, mesmo tempo de duração do vínculo assinado por Hudson.

Hudson tem 26 anos e foi revelado pelo Santos. Ele chega como o maior ladrão de bola do Paulistão, no qual foi escolhido o melhor volante, em eleição da Federação Paulista de Futebol.

Último reforço da era Juvenal, Hudson é apresentado no São Paulo