icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/07/2014
20:02

Principal destaque da partida entre Bélgica e Estados Unidos, que terminou com vitória belga por 2 a 1, na prorrogação, o goleiro americano Howard valorizou muito a atuação do jovem grupo formado pelo técnico alemão Jürgen Klinsmann. Segundo o capitão dos EUA, ele chegou a ter esperanças após o gol de Green, mas a classificação acabou não vindo. Apesar da eliminação, o goleiro ressalta que este grupo provou que pode defender a camisa dos Estados Unidos.

- Voltamos para o jogo depois do gol do Green. Tive esperança. Ficamos em cima, mas não conseguimos empatar. O sonho acabou, mas provamos que temos um grupo incrível - disse, na saída do gramado.

O jogador ainda falou sobre a grande partida que fez. Se não fosse ele, a equipe americana poderia ter sido eliminada ainda no tempo normal. Apesar da grande atuação, Howard preferiu ressaltar a grande participação dos americanos nesta Copa do Mundo.

- Quando você está no jogo, sempre acredita muito, foi uma partida incrível. Às vezes, nós damos o melhor, mas não dá certo. Fizemos uma grande partida.