icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/03/2014
11:44

Um lance curioso chamou a atenção na vitória do Oklahoma City Thunder sobre o Houston Rockets, por 106 a 98, na última terça-feira, em Oklahoma, pela temporada regular da NBA. Um dos melhores pivôs da NBA, Dwight Howard, do Houston, passou a bola para o também pivô Omer Asik. O problema, porém, é que o turco estava apenas se deslocando no banco de reservas, tendo em vista que não estava entre os cinco jogadores do Houston em quadra (veja o vídeo).

)

O ato gerou uma leve risada de Howard. O pivô, aliás, foi o responsável por colocar Asik entre os reservas do Houston. Na temporada passada, o turco era titular do time texano, mas perdeu espaço com a chegada de Howard, ex-jogador do Los Angeles Lakers.

E MAIS:
> Paul Pierce rouba a cena e Brooklyn Nets derrota o Miami Heat fora

O Houston Rockets é o quarto colocado na Conferência Oeste, com 44 vitórias e 20 derrotas, ao passo que o Oklahoma City Thunder é o vice-líder da conferência, com 47 vitórias e 17 derrotas. Os dois times voltam a jogar nesta quinta-feira: o Houston encara o Chicago Bulls, às 20h (de Brasília e com transmissão do Canal Space), enquanto o Oklahoma recebe o Lakers, às 22h30.