icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Leandro Rosilho
25/03/2014
17:23

A equipe do Hortolândia continua sua preparação para a estreia na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A infraestrutura do clube está sendo usada há mais de um mês pelos jogadores visando a competição. O treinador da equipe, Willian Sander, acredita que este longo período de treino e testes dará uma consistência melhor ao time.

- Esses testes que estamos fazendo na equipe estão sendo importantes, porque chegaremos muito preparados para o início do Paulista - disse Willian.

Na última temporada, a equipe do Hortolândia conseguiu fazer bons jogos, mas o clube acabou eliminado na segunda fase do torneio. Para Willian, a participação em 2013 serviu de exemplo para os membros do clube.

- A equipe de 2013 foi eliminada por detalhes, quando mostrava um futebol e um time muito mais preparado do que o adversário. Mas acredito que isso serviu para mostrarmos que não conseguir o acesso na última temporada nos mostrou que atualmente os favoritos nem sempre conseguem as vitórias e com essa lição entraremos 100% concentrados nesta temporada – completou o treinador.

A estreia do Hortolândia será no próximo dia 6 de abril, contra o Sumaré. O jogo será no Estádio Tico Breda, em Hortolândia.