icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2014
15:00

A Internazionale não perdeu tempo. Horas após anunciar a demissão do técnico Walter Mazzarri, os Nerazurri confirmaram o retorno de Roberto Mancini, que comandará a equipe de Milão pela segunda vez em sua carreira. O italiano apareceu para o futebol mundial ganhando três Campeonatos Italianos seguidos com o time que volta a treinar.

 - Hoje tomei a difícil decisão de demitir Walter Mazzarri. Difícil porque ele apoiou sempre a direção que queríamos para o clube. No entanto, nosso objetivo é fazer da Inter um dos maiores clubes da Europa novamente e por isso estou feliz em anunciar o retorno de Roberto Mancini. Sei que sua experiência e qualidade vão levar nosso clube para um nível superior - comentou o dono nerazurro, Erick Thohir.

Após deixar a Inter de Milão em 2008, Mancini assinou com o Manchester City, onde conquistou o primeiro título da Premier League em 44 anos pelos Citizens. Depois de uma campanha ruim, porém, foi demitido e assumiu o Galatasaray, de onde saiu ao fim da última temporada.