icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
27/02/2015
16:03

Jogador da Chapecoense desde 2012, o volante Wanderson se tornou o homem de confiança do técnico Vinicius Eutrópio. Em 2015, o jogador partcipou de todas as partidas do Verdão do Oeste. Só foi reserva diante do Metropolitano, mas entrou no segundo tempo para ajudar o time a igualar o marcador em 1x1.

Após sete rodadas, a Chapecoense ocupa a liderança isolada do Catarinense, com 16 pontos somados e com vaga garantida na hexagonal final do Estadual.  Para Wanderson, a marca alcançada é crédito do trabalho em grupo do time alviverde.

- Isso é mérito do grupo. Mostramos a força do elenco e a força da Chapecoense. É resultado de um trabalho forte e do empenho de todos os jogadores e profissionais do clube.

Com duas rodadas restantes para o fim da primeira fase, o técnico Vinicius Eutrópio planeja rodar o elenco alviverde, para dar oportunidade a quem não jogou e descanso aos titulares. Wanderson, no entanto, revela não querer duas partidas de folga.

- Ser poupado nunca é legal. Pois é lá dentro de campo onde eu mais posso ajudar meus companheiros e ajudar a Chapecoense. Claro que tudo depende do Vinícius e da comissão técnica, mas quero jogar. Estou sempre à disposição.

A Chapecoense entra em campo neste domingo, às 16h da tarde, para enfrentar o Atlético-IB, na Arena Condá.