icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
18/02/2015
18:55

O clássico desta quarta-feira entre Chapecoense e Figueirense terá um sabor especial para o técnico Vinicius Eutrópio. Comandante do Verdão do Oeste, o treinador já defendeu e treinou o Figueira, e acredita que reencontro será especial para os dois lados.

- Tem uma questão especial, porque tenho uma história como jogador e como treinador de conquistas. Isso é bom, mas é só até o momento do jogo. O mais importante agora é ter recebido a proposta da Chapecoense e a forma como sou bem tratado na cidade. Isso me deixa muito feliz, então também é um momento especial em Chapecó.

Nesta quarta-feira, o técnico optou por deixar o polivalente Richarlyson de fora, mas garante que, se a Chape vencer e garantir vaga na hexagonal, utilizará as próximas rodadas para dar tempo de jogo a quem não foi aproveitado.

- Não existe essa máxima de não mudar o time que dá certo, mas a gente tem que respeitar a individualidade de cada jogador. O Richarlyson ainda não está 100% e a equipe vem bem. Não há porquê mudar ou fazer mistério. Temos que dar uma sequência de jogos para que a equipe se entrose. Precisamos conquistar um número favorável de pontos para usar a tabela a nosso favor. Hoje temos um número bom de jogadores à disposição então começamos a encorpar a nossa equipe e nos últimos quatro ou três jogos, a gente pode fazer variações para que todos ganhem ritmo.

Chapecoense e Figueirense entram em campo nesta quarta-feira, às 22h da noite, na Arena Condá , em duelo válido pela quinta rodada do Catarinense.