icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/04/2014
15:14

O Quadrangular final do Campeonato Catarinense foi decidido no último domingo, no confronto entre Criciúma e Figueirense, onde, no Heriberto Hülse, o Alvinegro saiu com a vitória por 3 a 2 e se garantiu na final da competição, junto ao Joinville. O primeiro jogo da decisão será amanhã, às 16h, na Arena Joinville.

Já o Hexagonal Final de Rebaixamento ainda não foi decidido e está pegando fogo. Avaí, Chapecoense e Marcílio Dias brigam pela quinta vaga de Santa Catarina na Copa do Brasil de 2015 e pela última vaga catarinense na Série D deste ano. Como o Chapecoense está na primeira divisão do Brasileiro e o Avaí na segunda, a vaga deve ficar com o Marcílio Dias, que está bem encaminhado no hexagonal.

Na outra metade do grupo, Brusque, Juventus e Atlético Ibirama brigam para não serem rebaixados para a segunda divisão do estadual. Os dois últimos colocados disputarão a série B em 2015.

Logo mais, às 16h, os três jogos pela penúltima rodada do Hexagonal Final: o líder Avaí enfrentará o terceiro colocado Marcílio Dias, na Ressacada; na briga contra o rebaixamento, o lanterna Atlético Ibirama recebe o Brusque, no H.Aichinger; e o vice-líder Chapecoense vai até o J.Marcatto enfrentar o vice-lanterna Juventus.