icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
06/11/2013
15:19

O Hertha Berlin, clube da elite do futebol alemão, será patrocinado pela companhia aérea Germania. Sabe-se apenas que o contrato firmado entre as partes valerá apenas até o fim da atual temporada da Bundesliga (2013/14). No entanto, os valores do negócio não foram revelados.

Previsto no acordo, a empresa alemã terá sua logomarca exposta nas placas de publicidade do Estádio Olímpico de Berlim quando o Hertha for o mandante. Em contrapartida, ficará responsável pelo transporte aéreo da Velha Senhora alemã.

Segundo informa o site "Sponsors.de", a Germania não está substituindo a outra companhia aérea Air Berlin, que não teve o contrato renovado, encerrando a parceria no fim da temporada passada (2012/13). Ou seja, a Germania não assumirá o posto deixado pela Air Berlin, não integrando a cota de "patrocinador exclusivo".

Em agosto, o Hertha renovou o contrato com a fornecedora de material esportivo, Nike, até 2025. Além da Nike e Germania, o Hertha Berlin ainda é patrocinado pelo Deutsche Bahn (empresa de transporte ferroviário), Audi (setor automobilístico), Berliner Volksbank (banco alemão), entre outros.