icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/11/2014
21:11

Autor do gol do Barcelona, que garantiu a vitória por 1 a 0 no último lance do jogo contra o Valencia, no Mestalla, neste domingo, exaltou bastante a vitória do time catalão fora de casa. O jogador lembrou que o empate não servia, já que deixaria o Real Madrid abrir distância na tabela de classificação do Campeonato Espanhol.

- Esses três pontos dão uma alegria a mais para o time. O Valencia está muito bem este ano, com um novo treinador e muita empolgação, e fizeram uma partida difícil. A vitória nos custou muito porque o futebol é difícil. Tivemos controle e eles o contra-ataque, e no fim tivemos sorte. O empate não nos interessava - disse Busquets ao fim do jogo ao Canal+, para depois falar do lance do gol:

- A bola caiu morta na minha frente e enchi o pé para dar um chute forte com tudo.

O técnico do Barcelona, Luis Enrique, determinou que o seu time mereceu a vitória. Mas lembrou que o Valencia também teve boas oportunidades.

- A equipe fez uma boa partida, com alguns momentos imprecisos, mas tivemos o controle do jogo, e isso fez o Valencia ficar atrás. As duas equipes tiveram chances, e acredito que fomos os vencedores com justiça - concluiu.