Herói, Fabrício admite ter cometido pênalti e valoriza Internacional no G4

Peça SAT
Peça SAT

Escrito por

Fabrício poderia ter deixado o Beira-Rio como um dos vilões pelo até então empate do Internacional diante do Atlético-MG. Mas o destino quis que o camisa 6 fosse o herói da noite. Foi com um gol de perna direita do lateral-esquerdo que o Colorado derrotou o Galo na noite deste sábado, em duelo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao deixar o gramado do Beira-Rio, Fabrício admitiu ter cometido pênalti em Eduardo, no lance que gerou o empate do Atlético, aos 23 minutos do primeiro tempo. Mas o seu gol no minuto final da partida fez o Inter depender apenas das próprias forças para disputar a próxima Libertadores.

– Se a gente não ganhasse, tudo iria ficar difícil. Mas fizemos o dever de casa. Eu realmente fiz o pênalti e fiquei com aquilo na cabeça. Mas lutamos e felizmente no fim eu ajudei o time a vencer. Estamos colocando o Internacional de volta. Merecemos a Libertadores – destacou o lateral.

O Internacional foi aos 63 pontos, assumindo a terceira posição. Apenas o Corinthians, o quarto colocado, pode ultrapassar o Colorado neste domingo. O Inter do técnico Abel Braga voltará a atuar no Brasileirão no próximo sábado, diante do Palmeiras, novamente no Beira-Rio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter