icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/02/2015
18:50

Danilo foi o responsável pelo gol da vitória do Corinthians por 1 a 0 em cima do arquirrival Palmeiras, no último domingo, no Allianz Parque, pelo Paulistão. Mas a história do Dérbi poderia ter sido outra, depois da expulsão de Cássio. Walter, no entanto, entrou bem no jogo e salvou um gol do Verdão no segundo tempo, após chute do lateral-direito Lucas.

- Graças a Deus pude fazer uma grande defesa para ajudar a equipe. Todo mundo está se doando o máximo desde a pré-temporada, está todo mundo junto. Então, quando precisou, eu estava lá e pude dar minha contribuição para essa grande vitória - comemorou o goleiro.

- Foi ótimo, fiquei muito feliz de estar participando deste clássico. Já no banco eu estava muito feliz por sentir o que é um Corinthians e Palmeiras. E entrar durante o jogo foi um gosto muito bom e a felicidade enorme também por sair vitorioso e conseguir ajudar a garantir os três pontos - completou.

Com a suspensão de Cássio na próxima partida do Estadual, Walter deverá ser escolhido por Tite para assumir o gol diante do Botafogo-SP, sábado, na Arena Corinthians.