icons.title signature.placeholder Walace Borges
02/04/2014
21:27

O atacante Hernane não conseguiu se recuperar de dores após a partida contra a Cabofriense, no último sábado, pela semifinal do Campeonato Carioca e está vetado para o jogo do Flamengo na noite desta quarta-feira, diante do Emelec, pela Copa Libertadores, no Equador. Com isto, o time titular de Jayme de Almeida será formado por Felipe, Welinton, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Muralha, Gabriel e Paulinho; Everton e Alecsandro.

No banco, o Flamengo vem para esta partida com Paulo Victor, Chicão, Frickson Erazo, Recife, Lucas Mugni, Negueba e Nixon. O Emelec também foi escalado pelo técnico Gustavo Canteros, formando o time titular com Dreer, Narváez, Guagua, Nasuti e Bagüí; Mena, Giménez, Corozo e Quiñonez; Mondaini e Stracqualursi. No banco, a equipe equatoriana vai com Arana, Caicedo, Bolanos, Burbano, Jose Quinonez e Diego Corozo.

Vale lembrar que o Flamengo precisa de ao menos um empate nesta quarta-feira para seguir vivo na Copa Libertadores. Caso perca o jogo, a equipe rubro-negra será eliminada e voltará a atenção para a decisão do Carioca contra o Vasco. O desembarque no Rio de Janeiro está previsto para o início da manhã desta quinta-feira, no Galeão.