icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2013
11:03

Contra Cruzeiro, Botafogo e Goiás, o Flamengo conseguiu, ao menos, um gol no primeiro confronto de ida a partir das oitavas de final da Copa do Brasil e encaminhou bem a classificação para as fases seguintes. E, agora, finalista, o Rubro-Negro quer manter a performance ofensiva. Para isso, conta com os gols de Hernane.

Artilheiro do Rubro-Negro e do Brasil na temporada com 33 gols, o Brocador ressalta a importância de o time marcar fora de casa em jogos eliminatórios.

- Temos de ter paciência e tranquilidade, mas sabemos que é excelente um gol fora de casa e estamos focado nisso. Se possível, quero fazer um gol - disse o camisa 9 do Flamengo.

E MAIS
> Flamengo esquece proximidade do Z4 e só pensa no Atlético-PR
> Felipe diz estar bem, mas mantém dúvida: 'Não sei se jogo a final'
> Jayme se diz satisfeito com atuação do Flamengo mesmo com derrota
> VÍDEO Flamengo perde e Grêmio volta a vice-liderança

E para que o objetivo seja alcançado, o Brocador lembrou sobre a importância do descanso que o time titular teve no fim de semana. Enquanto o Atlético-PR atuou praticamente com força máxima diante do Botafogo e foi goleado no sábado, no Maracanã, o Rubro-Negro preservou os 11 titulares na derrota para o Grêmio, em Porto Alegre.

- Tínhamos de descansar. O Flamengo vinha de uma sequência muito grande de jogos e por isso Jayme pensou em tirar os titulares, pensando no Atlético-PR - frisou o jogador.

O primeiro jogo entre Atlético-PR e Flamengo está marcado para esta quarta-feira, em Curitiba.