icons.title signature.placeholder Walace Borges
18/03/2014
09:30

Artilheiro vive de gols. E com Hernane não é diferente. Com apenas um gol em três jogos na Libertadores, o Brocador não se esconde e mostra estar insatisfeito com o rendimento dele na competição. Desta maneira, em coletiva concedida nesta segunda-feira no Club Blooming, em Santa Cruz de la Sierra, ele mandou um recado para a torcida rubro-negra.

- Na minha opinião, e não escondo, acho que estou devendo. Tenho que voltar a fazer gols para ajudar a equipe a vencer os jogos. O importante é que, independentemente de quem está fazendo os gols, o time está vencendo e jogando bem. Esse é o lado positivo, todo mundo do ataque vem fazendo gols - afirmou o camisa 9, que tem de se preocupar com o bom momento que vive Alecsandro, melhor jogador do Flamengo na disputa do Campeonato Carioca até agora.

Quem está assumindo o posto de artilheiro do Flamengo na Libertadores é Everton. O meia já marcou três tentos na competição e assumiu o posto. Com o bom-humor de sempre, Hernane revelou uma brincadeira dentro do grupo nesta semana com a situação.

- Essa semana o Luiz (Antonio) brincou dizendo que o Everton queria roubar o meu posto (risos). Ele logo disse que estava apenas ajudando o time e que esse lugar é meu. Mas logo, logo o Brocador vai voltar a fazer gol.