icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2013
21:07

O Flamengo na tarde deste domingo, diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasieiro, passou por dois sustos. Primeiro, o volante Amaral deixou o jogo no fim do primeiro tempo após levar uma pancada nas costas. E depois Hernane deixou a partida com um problema no ombro direito. Mas, segundo ele, não deve ser problema para a final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Atlético-PR, decisão a qual o Brocador quer o título para salvar a temporada da Gávea.

– Estou bem, foi só um susto no ombro. Isso faz parte do jogo. Agora é focar no Atlético-PR, porque esse vai ser a partida da nossa vida, o que vai salvar o ano do Flamengo. O gol não saiu neste domingo, mas está marcado para quarta-feira - disse o atacante.

A reapresentação do Flamengo está marcada para a tarde desta segunda-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Na terça-feira, o treinamento será no mesmo horário e local, e será a última atividade antes da decisão da Copa do Brasil contra o Atlético-PR, na quarta-feira. O Flamengo terá a vantagem do empate sem gols para ficar com o título.