icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/02/2015
14:37

Boa notícia para o Fluminense. Fora dos treinos desta semana por fortes dores abdominais e com diagnóstico de hepatite medicamentosa, Robert recebeu alta do hospital neste sábado e passa bem. Em entrevista ao site oficial do clube, o coordenador médico Douglas Santos explicou o caso. A previsão é que ele retorne aos treinos na próxima semana.

- O Robert teve alta hoje do hospital. Ficou confirmado o diganóstico de que ele está com hepatite. As enzimas do fígado dele estavam muito altas, mas já estão baixando. Ele está bem clinicamente, sem dor, estável. Está indo para casa hoje e a gente vai continuar controlando essas enzimas aqui mesmo no clube. Assim que estiverem normais, ele volta para o treino. A doença está praticamente controlada. A gente não deve ter problema nenhum com ele e em breve já deve estar voltando para treinar - disse Douglas Santos.

O jogador vinha atuando com regularidade nesta temporada. Ele foi promovido aos profissionais no fim de 2013, mas teve poucas oportunidades na temporada passada após se envolver em uma acidente de carro no carnaval. Neste ano, já atuou em quatro dos seis jogos do time e marcou um gol, o primeiro dele como profissional.

Recentemente, o jogador renovou contrato com o Fluminense por mais cinco temporadas. O meia está no Fluminense desde 2006, e sempre foi tratado como uma promessa no clube. Passando por todas as categorias de base da Seleção Brasileira, aos 16 anos, Robert assinou seu primeiro contrato profissional com o Tricolor.