icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
19:02

Peça importante para a arrancada do América-MG no Campeonato Mineiro, o meia-atacante Henrique voltou aos treinos depois de ficar quase 40 dias afastados dos gramados por conta de um estiramento na coxa sentido no último jogo da fase de classificação do Estadual, contra a Caldense. O atleta já treina com o elenco, mas não tem presença garantida como titular.

- É bom ter essa luta sadia. Chegaram mais atletas, mais jogadores de qualidade. A cabeça do Moacir Júnior deve estar um trevo. Com certeza os treinos vão ficar mais pesados. Sei que não vou conseguir ser titular só com treinos, porque é diferente de jogo, mas é no treino que posso mostrar condições - declarou o jogador.

A situação de Henrique se "complicou" com os reforços que chegaram ao Coelho para a Série B do Brasileirão. Depois do Estadual, o clube contratou, para o sistema ofensivo, o meia Diney (Caldense), o atacante Júnior Negão (Tombense) e o meia Mancini (Villa Nova).

O próximo compromisso do América é neste sábado contra o Ceará. A partida começa às 21h, no Independência, e os ingressos já são vendidos a R$ 30 para todos os setores do estádio.