icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2014
10:11

Após ser derrotado para o Atlético-MG por 2 a 0, na noite do último sábado, na despedida do Pacaembu, o atacante Henrique lamentou o réves para o adversário e declarou que é preciso corrigir os erros cometidos no confronto diante dos mineiros. O palmeirense acredita em uma reação da equipe no próximo jogo.

- Ainda temos jogos difíceis, então é corrigir esses erros contra o Atlético, para que não se repitam na próxima partida - afirmou o camisa19.

Artilheiro do Brasileirão. tendo anotado 15 gols na competição nacional, o centroavante teve a chance de abrir o placar logo no começo do duelo. O jogador driblou o goleiro Victor e mandou a bola por cima do gol. O lance deixou os torcedores irritados no estádio. O jogador disse também que faltou um volume maior de jogo a favor do Verdão.

- Difícil agora falar o que não funcionou. Tivemos aquele lance comigo no primeiro tempo, depois uma cabeçada que o Victor foi feliz. Faltou um pouco de volume de jogo, mas nossa equipe vinha há quatro jogos sem perder, então não podemos nos desestabilizar, não tem tempo para lamentar. É dar a volta por cima na próxima partida - encerrou.



Com a derrota, o Palmeiras é o 13º colocado, com 39 pontos. O clube alviverde está há cinco pontos à frente do Vitória, que abre a zona do rebaixamento. O próximo compromisso da equipe será o clássico, contra o São Paulo, no próximo domingo, às 19h30, no Estádio do Pacaembu.