icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/03/2014
23:02

Pouco utilizado por Marcelo Oliveira na temporada passada, Henrique pode ter uma nova oportunidade nesta quinta-feira, às 20h45, diante da Universidad de Chile, no Estádio Nacional, pela Copa Libertadores. O jogador é o provável substituto de Nilton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O camisa 8 entrou na vaga do volante no triunfo sobre o Boa Esporte, domingo, no Mineirão, e correspondeu às expectativas do treinador. Ele recebeu elogios ao término do compromisso, mas não tem a presença assegurada no torneio continental.

L!TV:
> Cruzeiro bate o Boa Esporte e vai à final do Mineiro

– Não está decidido. Gosto deste jogador. Ele é um atleta técnico e que tem procurado marcar mais. A gente tem exigido mais marcação dele sobre os adversários. Precisamos que todos possam participar da marcação. A gente ainda tem mais alguns dias para observar os atletas – afirmou o comandante do Cruzeiro.

Henrique não é a única opção da comissão técnica para enfrentar a ‘U’. Rodrigo Souza e Souza, muito utilizados no início do ano, também podem aparecer na escalação de Marcelo Oliveira. A dupla, porém, corre por fora.