icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/12/2013
12:54

Com o fim da temporada e o rebaixamento do Vasco, o elenco sofreu algumas baixas. Jogadores que estavam emprestados ao clube, exceto Pedro Ken, foram embora. Outros "medalhões" também não devem permanecer, como antecipou o LANCE!Net. Com isso, o lateral-esquerdo Henrique, ficou chateado, mas disse confiar no técnico Adilson Batista:

- A gente fica chateado, mas tenho certeza que o técnico Adilson vai encaixar a equipe para começar bem o ano - disse o jogador à Rádio Tupi.

Henrique teve algumas oportunidades entre os titulares durante a temporada, mas uma lesão na coxa direita e a concorrência com Yotún, um dos jogadores que deixa o Vasco neste final de ano, o fizeram atuar poucas vezes. E sobre esta temporada, o lateral-esquerdo disse que o sofreu com a pressão, mas está confiante com o retorno para a Série A:

- A pressão é muito grande. Nós sofremos no final desta temporada, mas agora é um ano novo e vamos trabalhar. Sabemos de tudo que passamos e agora vamos levantar a cabeça e subir no ano que vem.

Para a próxima temporada, o Vasco já tem confirmado a chegada lateral-esquerda Everton, do Cruzeiro. As contratações do goleiro Martin Silva e do volante Eduardo Aranda, ambos ex-Olimpia e atualmente sem clube, devem ser definidas nos próximos dias.